Espectáculos em Setembro 2

Agosto 26, 2008 at 5:05 pm 5 comentários

Anúncios

Entry filed under: cartoon.

Espectáculos em Setembro 1 Espectáculos em Setembro 3

5 comentários Add your own

  • 1. Maria A.  |  Agosto 26, 2008 às 6:13 pm

    A banda “Rainha” está fabulosa, sendo este vocalista ainda mais carismático do que o legítimo.
    Foi bem apostado, pois seria mais difícil uma adaptação à banda “As Portas”, embora se encontre aqui mais semelhanças (refiro-me aos caracóis)…

    Responder
  • 2. jurema  |  Agosto 27, 2008 às 10:27 am

    Não gosto destes grupos. Parecem as marcas brancas de supermercado mas de pior qualidade.

    Prefiro os originais. 🙂

    Responder
  • 3. Rex  |  Agosto 27, 2008 às 11:52 am

    MENSAGEM URGENTE AOS PROFESSORES

    Caros professores,

    No ano lectivo de 2008/09, a avaliação de desempenho será para cumprir integralmente, conforme o monstruoso ECD do ME e a respectiva regulamentação, salvaguardando, apenas, o facto de ser experimental. Quem não foi avaliado no ano lectivo de 2007/08, será avaliado agora em relação aos 2 anos lectivos.

    É clarividente que estas leis têm como objectivo favorecer as falsas estatísticas e destruir os professores, para obter votos da população a qualquer preço e para poupar dinheiro. São medidas do mais descarado populismo!

    O maior azar seria este ano lectivo decorrer com tranquilidade, o que iria consolidar estas leis! Quanto mais turbulência houver, melhor é para os professores! Não devem procurar soluções aparentes e duvidosas, mas denunciar o que está mal. Leis inexequíveis não se podem cumprir; leis erradas não se devem cumprir!

    Não restam dúvidas de que o Governo não vai olhar a meios para destruir ainda mais os professores, perante a opinião pública. Com estas medidas, perdeu os professores, mas já ganhou a população, visto que a maior parte do povo sente grande felicidade com o mal dos outros e quer ter diplomas sem esforço!! Por isso, os professores têm de ser firmes heroicamente até ao fim e defenderem-se por todos os meios dignos. É com evidências que se combatem as mentiras.

    É necessário denunciar TODAS as situações e reacções inconvenientes causadas por estas novas leis, para se confirmar quanto elas são más e quanto precisam de ser revogadas. Devem ser comunicadas por escrito (pode ser por «e-mail»), para os sindicatos, para os partidos da Oposição, para o Presidente da República e, se possível, para os meios de comunicação social. Convém juntar todo o tipo de elementos úteis, como fotocópias. No caso de se tratar de violência verbal ou física, deve-se, ainda, apresentar queixa à Procuradoria-Geral da República e à Associação Nacional de Professores. Não se pode deixar passar nada em falso!

    É preciso recorrer a todos os meios lícitos, para levar estas leis ao total descrédito, desmentir as estatísticas do Governo e fazer tudo para que se perceba quanto os alunos perderão com estas leis (embora muitos deles fiquem contentes no imediato), já que os ditadores querem cidadãos ignorantes, para serem mais fáceis de domar!!

    A luta vai ser dura e vai haver muitas intimidações, mas temos de resistir até ao fim. Já estando o ensino a apodrecer no fundo do poço, a única medida alternativa é voltar para trás, para cima!

    Os melhores votos de boas lutas! A sorte ajuda os audazes!

    Responder
  • 4. Olinda  |  Agosto 27, 2008 às 7:04 pm

    Bem o teu Frederico Mercúrio é impensável…

    Responder
  • 5. Marianne  |  Agosto 30, 2008 às 2:50 pm

    Apesar dos maus espectáculos e péssimos artistas, desejo boas festas a todos!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agosto 2008
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

%d bloggers like this: