estou mais parvo do que o costume

Setembro 19, 2008 at 11:14 pm 9 comentários

Entry filed under: cartoon.

Objectivos Mau feitio

9 comentários Add your own

  • 1. anabela magalhães  |  Setembro 20, 2008 às 12:26 am

    Era o que eu precisava… de fazer vruumm vruumm e ir estrada fora!
    Já me ri, Antero. Agradecida.
    E, com a tua licença, levo esta companhia para o meu blogue.
    Bj

    Responder
  • 2. Teixeirinha  |  Setembro 20, 2008 às 7:38 am

    Dizem-me que o “magalhães” vai prá Venezuela.
    Sabem alguma coisa sobre isso?

    Não querem lá ver que o f.de p. sai da rota do Cabo comprado pelo feirante Chavez, verdadeiro vendededor (neste caso comprador) de banha da cobra.

    Dizem-me ainda que o Chavez dá um galão de gasolina por cada aparelho mais um abraço ao socretino.

    Excelente negócio destes 2 trapalhões

    Responder
  • 3. Maria A.  |  Setembro 20, 2008 às 9:58 am

    Este é sem dúvida um dos melhores objectivos pessoais que já vi, não parecendo parvoíce a ninguém neste momento.

    Quanto ao Magalhães ir até à Venezuela- penso que não irá de mota- foi notícia do Público de ontem:

    José Sócrates e Hugo Chávez deverão assinar dia 27, em Lisboa, acordos para a venda de um milhão de computadores Magalhães e para a construçãode 50mil fogos na Venezuela. Será a terceira visita do Presidente venezuelano a Portugal em menos de um ano.

    Responder
  • 4. bell  |  Setembro 20, 2008 às 10:48 am

    Excelentes objectivos! Maiis pessoais que isso…

    Bom fds!

    Responder
  • 5. Armanda  |  Setembro 20, 2008 às 2:59 pm

    Boa! Eu também quero ir…

    Responder
  • 6. Moriae  |  Setembro 20, 2008 às 8:03 pm

    Absolutamente fantástico!
    Abraço Antero,
    M.

    Responder
  • 7. Marianne  |  Setembro 20, 2008 às 8:39 pm

    Será que o motoqueiro ainda precisa de “pendura”?
    Se precisar, eu vou!
    Afinal, o maior objectivo de todos os profs é ir “estrada fora”…

    Responder
  • 8. ana s.  |  Setembro 21, 2008 às 9:14 am

    Excepcional! Também quero ir!

    Responder
  • 9. Estou Tótó « Catarse  |  Setembro 26, 2008 às 7:01 am

    […] estou mais parvo do que o costume […]

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Setembro 2008
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

