Publicidade2

Dezembro 12, 2008 at 12:55 am 15 comentários

17118a

A distribuição já começou. Não tenham problemas em encomendar livros e postais, que ainda há muitos.

Entry filed under: Uncategorized.

A voz lá do alto Birra? Nãa!…

15 comentários Add your own

  • 1. Alice N.  |  Dezembro 12, 2008 às 4:12 pm

    Já recebi o livro!!! SU-BLI-ME! Li-o imediatamente de fio a pavio. Excelente edição. A NÃO PERDER!!!

    Parabéns, Antero. É um GRANDE cartoonista. Admiro a qualidade e expressividade dos desenhos, mas, acima de tudo, o humor e inteligência de excepção. Espero que nos brinde com outras publicações, pois se é óptimo ver os cartoons no blogue, a verdade é que não há como a magia de um livro…

    Responder
  • 2. antero  |  Dezembro 12, 2008 às 6:35 pm

    Muito obrigado Alice.
    Fico feliz por proporcionar bons momentos aos colegas.
    Aproveito para agradecer também a todos os que já me enviaram mails a dizer que gostaram do livro.
    Quem ainda não fez a encomenda, pode chegar-se à frente, que o produto não é mau de todo, hehehehe.

    Responder
  • 3. bell  |  Dezembro 12, 2008 às 6:54 pm

    O meu também já cá canta!

    Responder
  • 4. Olinda  |  Dezembro 12, 2008 às 10:29 pm

    Estou morta por lhe pôr as mãos em cima, deve estar a chegar…

    Responder
  • 5. GC  |  Dezembro 13, 2008 às 12:27 am

    Como já conhecemos os cartoons, o melhor é mandar os postais, pelo Natal, ao Sócrates. Vamos avinagrar-lhe o bacalhau!

    Responder
  • 6. Lele Batita  |  Dezembro 13, 2008 às 2:02 am

    Mal posso esperar para ver o livro nas minhas mãos, logo o levarei para a minha Escola!

    Responder
  • 7. rendadebilros  |  Dezembro 13, 2008 às 5:02 pm

    Repararm na belezura do marcador? tão fofinho, tão ilustrativo…

    Responder
  • 8. miguel  |  Dezembro 13, 2008 às 5:56 pm

    Votos de sucesso para o teu “Docentezeco” …!

    Um BOM FDS!
    Um abraço da M&M & Cª!

    Responder
  • 9. grelhada  |  Dezembro 14, 2008 às 6:52 pm

    Ei ! Também quero! Deve estar a chegar. Mal posso esperar!

    Responder
  • 10. Nuno Dias  |  Dezembro 15, 2008 às 10:04 pm

    Já recebi, já recebi, livro e postais. Vou ler e rever os excelentes cartoons. e depois vai ficar em local de destaque junto à minha colecção de BD.
    Um lamento, a falta de um cartoon, o “vamos correr com ele”. Bem sei que não tem tanto a ver com a educação mas é um cartoon excelente.
    Uma sugestão, incluir o “vamos correr com ele” no proximo livro. Caro Antero, um grande abraço e continuação do excelente trabalho

    Responder
  • 11. Marianne  |  Dezembro 15, 2008 às 10:41 pm

    Também já recebi o meu!
    Obrigado!

    Responder
  • 12. Maria A.  |  Dezembro 16, 2008 às 11:37 am

    Finalmente recebi o livro! É o que dá viver na aldeia, tudo chega com maior atraso…
    Já o divulguei num espaço em que colaboro com um grupo de amigos, tendo para isso “copiado” um cartoon:

    http://diasquevoam.blogspot.com/

    Responder
  • 13. lumar  |  Dezembro 16, 2008 às 9:11 pm

    Também já recebi. Obrigada Antero. O Pai Natal trouxe-me uma prenda antes do dia 24. Nem os atrasos dos correios fizeram que o não recebesse rapidamente. Vou levá-lo para a escola. É um bom livro para documentar a luta dos professores, nestes tempos conturbados em que vivemos. Até a embalagem dos postais está fantástica.

    Responder
  • 14. antero  |  Dezembro 16, 2008 às 9:19 pm

    Muito obrigado eu, Lumar. Pode fazer publicidade à vontade, que ainda falta muito para vender os mil livros.

    Responder
  • 15. XELA  |  Dezembro 16, 2008 às 10:53 pm

    O meu chegou hoje mas…
    Para meu desconsolo, o Sr. Carteiro fez-me o favor de “enfiar” o envelope dentro da caixa do correio e dobrou-me o livro todo rasgando inclusive a lombada do livro…

    Enfim… 😦
    Também devia ser avaliado aquele…

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dezembro 2008
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

