E agora, algo completamente diferente
Março 4, 2009 at 11:59 pm 5 comentários
Entry filed under: Uncategorized.
5 comentários Add your own
Deixe uma Resposta
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
Março 4, 2009 at 11:59 pm 5 comentários
Entry filed under: Uncategorized.
De manhã, a imagem cénica mudou Trabalho igual, salário igual
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed
fleischmen.com em Toca a marchar! | |
Kennethseete em Recordando o Nosso Senhor dos… | |
Alphonso Takeda em bem feito! | |
antero lehtovaara em bem feito! | |
Iris em modernidade à antiga |
1.
Maria A. | Março 5, 2009 às 10:40 am
E isto já é, infelizmente, “cultural”. É ver noutros contextos, p.ex: nas urgências hospitalares ou numa repartição pública, as pessoas são tratadas conforme as suas aparências, quanto mais “aparentemente” indefesas, a maior “destratamento” se encontram sujeitas (acontece que às vezes “as aparências iludem”)… “prontos!”, hoje o comentário está a dar para o sério, resumindo: chamaria a estas situações “a ousadia do poleiro” .
2.
Marianne | Março 5, 2009 às 10:01 pm
E porque não, avaliar também o desempenho dos empenhados elementos do governo?
3.
Isabel Pedrosa Pires | Março 6, 2009 às 12:17 am
Quem deviam ser avaliados por objectivos eram os Juízes, quantos mais políticos condenassem mais Excelentes tinham.
E estavamos safos!
4.
grelhada | Março 6, 2009 às 12:17 am
#3 Marianne
para esses, o balão de fala não teria só flores:
teria pedras preciosas, carros de luxo, casacos de vison…
🙂
5.
grelhada | Março 6, 2009 às 12:24 am
😳 queria dizer #2 Marianne
# 3
O mal é que para cumprir os objectivos (por exemplo, nº de condenações) iriam de certeza meter na cadeia desde todo o desgraçado ladrão de fruta para comer até à velhinha que atravessou com vermelho para peões, para atingir as percentagens almejadas.
Caso sobrassem algumas “vagas”, então condenariam alguns casos de “colarinho branco”, a começar pelo mexilhãozinho mais pequeno de cada caso!