combater a conspiração

Março 7, 2009 at 2:49 pm 6 comentários

0539a

Entry filed under: cartoon.

combate ao terrorismo Magalhensem-lo!

6 comentários Add your own

  • 1. Elsie  |  Março 7, 2009 às 4:45 pm

    Ahhhrg, que medo!
    Deixei de comprar ovos em público. É altamente suspeito, pode influenciar a minha avaliacäo, né?
    Tenho de me livrar dos ovos que as minhas galinhas pöem. säo ovos todos os dias, säo omeletes, ovos cozidos, mexidos, estrelados, escalfados, säo pudins, bolos e ovos moles….

    Shiu! Näo contam a ninguém, pois näo?

    Responder
  • 2. Marianne  |  Março 8, 2009 às 7:11 pm

    Bom, eu não tenho galinhas, só compro frangos, e sou alérgica a ovos! LOL!
    Mas tenho boa pontaria!

    Responder
  • 3. Maria A.  |  Março 9, 2009 às 1:27 pm

    E aqueles ovos liofilizados, utilizados nos refeitórios escolares (vêm numas embalagens idênticas às das natas e dos sumos)… esses também nos comprometem? (hmmm… talvez… o animal de “três cabeças” ou Cérbero pós-moderno que se encontra no citadino mundo dos mortos, ali para os lados da praça de Espanha) já os deve estar a catalogar como arma química…
    😆

    Responder
  • 4. IGE  |  Março 10, 2009 às 12:38 pm

    Para repor a verdade histórica.
    A hecatombe dos ovos ocorreu no dia onze do ano da desgraça de dois mil e oito.

    Responder
  • 5. IGE  |  Março 10, 2009 às 12:39 pm

    do mês de Novembro

    Responder
  • 6. antero  |  Março 10, 2009 às 8:09 pm

    Obrigado pela correcção, IGE.
    Peço desculpa pela falta de rigor histórico.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

