E agora… Algo completamente diferente.

Maio 11, 2009 at 11:18 pm 8 comentários

0859a

Entry filed under: cartoon. Tags: .

Contraceptivo (d’aprés António) Campanha escura

8 comentários Add your own

  • 1. profpardal  |  Maio 12, 2009 às 9:06 am

    Lol!

    Comigo funcionaria de forma diferente. Eu nunca compraria tais produtos!

    Responder
  • 2. Maria A.  |  Maio 12, 2009 às 11:51 am

    Já só falta todos os ministros seguirem a moda e começarem a aconselhar à oposição outros produtos para além desta papa (publicidade paga?) .
    … e depois sentem-se ofendidos com a palavra “autista”…😯

    Responder
  • 3. Grilinha  |  Maio 13, 2009 às 11:32 am

    Eu bem me parecia que a minha súbita vontade de comer maizena se devia à minha fraqueza pela publicidade

    A prova disso está neste post http://grilinha.blogs.sapo.pt/123239.html

    Responder
  • 4. grelhada  |  Maio 13, 2009 às 9:14 pm

    Mas não viram MESMO o anúncio de página inteira (!!!) à Maizena, no “Público”, logo no dia seguinte ao incidente?
    Já não me lembro bem do texto , mas começava com algo como: “Numa coisa todos estão de acordo, a nossa farinha….”.
    Espertitos, não acham?

    Responder
  • 5. grelhada  |  Maio 13, 2009 às 9:18 pm

    Então temos:
    ME- Magalhães (pelo menos)

    M Economia: Maizena, Energie,…
    M Ciência, M das Finanças e outros: mocrosoft e companhia
    M da Cultura : Fundação joe B.

    e…?

    Façam as vossas apostas, para os próximos!

    Responder
  • 6. Elsa Elias  |  Maio 13, 2009 às 10:44 pm

    Ainda não aderi à campanha, nem comprei tais produtos porque não trazem lá dentro o brinde… Um ministro!!!! Aí sim, faria a colecção toda!!!!
    E metia-os nuns frasquinhos…
    ou enfeitava o meu alvo,
    ou então, passava-os na máquina do fiambre! ADORO puzzles!
    Eu gostava!

    Responder
  • 7. Carolina Valério  |  Maio 15, 2009 às 7:48 pm

    criativo com pouca criatividade então ahah

    beijinho grande paizao

    Responder
  • 8. _aifos_  |  Maio 17, 2009 às 3:23 pm

    🙂 Que efeito contrário tem em mim… porque será?! :)) :p

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Maio 2009
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

