% venham mais cinco %

Outubro 1, 2010 at 12:09 am 3 comentários

creio que o Zeca Afonso me perdoaria este devaneio.

Entry filed under: cartoon.

Deus lhe perdoe… eu não posso. comporta-te tu, pá!

3 comentários Add your own

  • 1. zedeportugal  |  Outubro 1, 2010 às 10:10 am

    “Muntíssemo” bem alembrado, Antero.

    Venham mais cinco, duma assentada que eu pago já.
    Do branco ou tinto, se o velho estica eu fico por cá.
    Se tem má pinta, dá-lhe um apito e põe-lhe a andar.
    De espada cinta, já crê que é rei d’aquém e d’além-mar.

    Não me obriguem
    a vir para a rua gritar. …

    Responder
  • 2. Ana Silva  |  Outubro 1, 2010 às 1:29 pm

    Muito bem adaptado!
    Falta tudo menos a criatividade… a inspiração parece que também não.

    Responder
  • 3. Marianne  |  Outubro 1, 2010 às 6:41 pm

    Eu acho que o governo não sabe ler… nas embalagens dos produtos congelados, está escrita uma indicação muito útil:
    – depois de descongelar, não voltar a congelar -!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Outubro 2010
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

