memória futura

Outubro 11, 2010 at 9:49 pm 4 comentários

Entry filed under: cartoon. Tags: .

sem legenda engenharia financeira

4 comentários Add your own

  • 1. LCC  |  Outubro 11, 2010 às 10:27 pm

    … mas tu estás doido?

    … então não vês que os deputados portugueses até fazem bicha na sopa dos pobres?

    … deves pensar que estás na Suécia em que os políticos têm grandes regalias!

    Responder
  • 2. Luciano  |  Outubro 12, 2010 às 7:49 pm

    Tenho um blog sobre curiosidades e gostaria de saber de você se haveria a possibilidade de você me ajudar
    colocando o link do meu blog no seu e eu faria o mesmo com o seu,meu nome é Luciano e sou Bombeiro Militar
    no Rio de Janeiro,
    parabéns pelo trabalho que vem fazendo com seu blog e fico aguardadando sua resposta

    Curiosidades
    http://centraldascuriosidade.blogspot.com/

    Tenho um blog também sobre bombeiros
    Vida de bombeiro
    http://www.heroisdavida.blogspot.com/

    Mensagens e poemas:
    Mensagens
    http://centraldoamorvirtual.blogspot.com/

    Meu time de coração,Fluminense:
    Fluzão
    http://fluzaoeterno.blogspot.com/

    Visite os meus blogs e veja se pode me ajudar colocando o link de algum deles no seu,um abração

    Caso tenha interesse entre em contato comigo pelo email lmturl@gmail.com,mandando mensagem em qualquer blog meu
    ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5076013500225631247

    Responder
  • 3. Elisabete  |  Outubro 12, 2010 às 11:33 pm

    já não tenho comentários, apenas riso e algum siso😀

    Responder
  • 4. Marianne  |  Outubro 15, 2010 às 9:00 pm

    Pois é: reduzir para poupar
    – reduzir em 50% os salários dos deputados;
    – Reduzir em 50% as regalias, os motoristas, as SECRETÁRIAS, os subsidios, os guarda-costas (“quem não deve, não teme”, lá diz o ditado), reduzir tudo o que eles recebem por fora em 50%;
    – Reduzir as reformas acumuladas: uma para cada um;
    – reduzir para 4 euros o subsidio de alimentação dos deputados!
    – reduzir a frota de luxo fornecida… afinal, eu descoloco-me no MEU carro e pago todas as despesas que ele me dá!
    – E, reduzir o n.º dos deputados em… 30% (parece que é o n.º legal mínimo, estabelecido por eles).
    – Aumentar o n.º de anos que têm de “trabalhar” para terem direito a UMA reforma!
    – Acho que assim, vamos sair da crise!
    – Ah! Mas senão chegar, cortam-se os 600 (?) aos directores das escolas para que comecem a pensar que são apenas ex professores e que a qualquer momento poderão ter de voltar a dar aulas! Pode ser que sem subsídios extras se lembrem que não são donos dos ex colegas a quem andam a”pisar” e a “apunhalar” e a fazer trabalhos de escravos!

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Outubro 2010
M T W T F S S
« Set   Nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

