Eu e a minha distração

Novembro 9, 2008 at 12:50 am 11 comentários

03118a

Entry filed under: cartoon.

Alerta! Tanto prof.

11 comentários Add your own

  • 1. grelhada  |  Novembro 9, 2008 às 10:55 am

    Ela não deixou um sapatinho de cristal ?
    Bom dia, Antero, e mais uma vez parabéns pela sua arte!
    Aqui vai um beijinho meu, como escassa consolação.

    Responder
  • 2. LCC  |  Novembro 9, 2008 às 2:23 pm

    agora sei porque chegaste tão tarde ao pé de nós…

    Responder
  • 3. Gotinha  |  Novembro 9, 2008 às 3:14 pm

    Eu encontrei o Paulo Guinote e estive sempre à coca a ver se te via.
    🙂

    Responder
  • 4. antero  |  Novembro 9, 2008 às 5:54 pm

    Pois é, Grelhada, não deixou o sapatinho de cristal… Snif!…Snif!
    Agora estou triste. Obrigado pelo beijinho.
    LCC, eu não cheguei tarde. Vocês é que nunca mais chegavam.
    Gotinha, foi pena não nos termos cruzado. Também encontrei o Paulo, com quem falei pessoalmente pela primeira vez.

    Responder
  • 5. Paulo Guinote  |  Novembro 10, 2008 às 1:37 am

    Foi a mesma que me beijou a mim, quando estávamos na conversa?
    Eu, pelas razões óbvias, não podia fazer tal pedido!
    😳

    Responder
  • 6. Armanda  |  Novembro 10, 2008 às 12:53 pm

    Ó Guinote, francamente! Então o rapaz vai para aqui todo vaidoso contar a sua proeza e o Guinote vem logo gabar-se de também ter levado com um beijo. Parece impossível!

    Responder
  • 7. antero  |  Novembro 10, 2008 às 5:53 pm

    Ó Armanda!… Não foi proeza nenhuma (antes pelo contrário).
    Mas gostei do gesto.
    Paulo, não reparei.
    Mas que a colega era bonita, era!
    E revelou ser também inteligente, hehehehe.

    Responder
  • 8. Marianne  |  Novembro 10, 2008 às 11:19 pm

    Desculpem meter-me na conversa, mas eu acho que os professores nunca estiveram tão lindos, tão espectaculares como no passado sábado, dia 8!
    LOL!

    Responder
  • 9. Maurício Brito  |  Novembro 11, 2008 às 1:42 am

    Acho que sei quem era a colega, Antero.

    Se foi a mesma que “pediu” dois beijinhos ao Paulo…

    🙂

    Responder
  • 10. mariazeca  |  Novembro 11, 2008 às 11:18 pm

    Houve quem pedisse dois beijinhos ao Paulo, sem o Antero por perto. Senão, também pedia! Mas a parte da hipótese de ser bonita, até me agradava… 😀

    Responder
  • 11. gata escondida  |  Novembro 12, 2008 às 12:09 am

    Ummh. O Antero não levou 2 beijinhos meus porque não o conhecia… Agora com a foto reveladora, está perdido… Arrisca-se a várias cenas de beijos.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novembro 2008
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

